para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Um brinde às férias! Amapanime Vacation Hot Springs 2015!

texto: Bruno Blackened
fotos: Jéssica Alves


Julho. Para muitos, sinônimo de férias e diversão. A equipe do Amapanime, como nos anos anteriores, preparou a típica edição de férias dedicada à cultura pop japonesa.


Esta edição do Amapanime Vacation, sub titulada Hot Springs, é um “aquecimento” para a edição de 10 anos, que acontecerá em agosto próximo, no Amapá Garden Shopping e contará com 4 dias de atrações.
  
Assim como no ano anterior, a sede do Trem Desportivo Club foi aproveitada ao máximo, tendo como atrações os stands, as bandas de Rock/Metal, piscina e discotecagem com DJs.


O público do Amapanime também anda bastante variado ultimamente. A maioria são adolescentes que curtem um pouco ou tudo de cada edição. Havia também os cosplayers, participantes fantasiados como seus personagens favoritos, seja de mangas, animes, jogos, filmes, etc.

Os stands ofereciam variedades de produtos, merchandising e serviços: bonecos articulados (figure actions), camisas, luvas, chapéus, DVDs, chaveiros, etc. Estavam presentes também os de jogos, oferecendo torneios dos jogos mais populares do momento: Super Smash Bros. 4 e Ultimate Marvel VS Capcom 3.


Na entrada da sede, enquanto parte do público se divertia na piscina, estava rolando a discotecagem, com os DJs Ton Ander, Raony Pinheiro e Dreew Campos. Na quadra, ficava o palco onde as bandas de Rock/Metal faziam suas performances.


Mundo em Chamas, Panela Velha, Seventh Trumpet, Keona Spirit, Auto Lá, Adios Amigos e Nova Ordem foram os grupos que agitaram os metalheads, fazendo-os banguearem e “moshearem” até não sobrar nenhuma gota de energia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails