para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Especial Engenheiros do Hawaii com a banda Dezoito 21



No dia 6 de junho, uma homenagem especial será realizada em Macapá para a banda gaúcha Engenheiros do Hawaii, um dos grandes nomes do rock brasileiro. em um evento feito de fãs para fãs. O especial srá realizado pela LG Produções e terá a banda amapaense Dezoito 21 fará um show de 2 horas de duração, com um repertório cheio de clássicos e também com canções que vão agradar os mais exigentes.

Conhecida de outros eventos em homenagem ao Engenheiros, como o tradicional Sala Vip, a banda Dezoito21 foi eleita pelos fãs para subir no palco mais uma vez para levar ao público os sucessos que o ídolo Humberto Gessinger protagonizou frente aos Engenheiros do Hawaii. Segundo a produção, a expectativa é que pelo menos 750 pessoas compareçam à casa de shows Green Music Hall, local onde ocorrerá o evento.

Banda Dezoito 21
   
O especial ao Eng Haw, como a banda é conhecida carinhosamente pelos fãs, já mobilizou os participantes nas redes sociais. O set, segundo membros da banda Dezoito 21 terá momentos rock and roll, com clássicos como "Sala Vip", "Era um Garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones", "O Papa é Pop", "Longe Demais das Capitais", passando por momentos acústicos, com
participação especial de uma orquestra em três músicas: ‘Exército de um homem só’, ‘Mapas do acaso’ e ‘Dom Quixote’".


 Engenheiros do Hawaii em 1992 com Humberto Gessinger, Augusto Licks e Carlos Maltz

Segundo o vocalista da banda Dezoito 21, este é um sonho se tornando realidade. "Sempre quis tocar essas versões com orquestra. Nós estamos estudando as canções para poder levar o melhor dos Engenheiros a cada fã", ressalta.

O projeto é uma iniciativa dos sócios fundadores da LG Produções: Larissa Guimarães e Gabriel Morais. A dupla aposta no cenário local com referências a grandes artistas nacionais. A LG já produziu diversos shows na capital amapaense, entre eles, os tributos a Legião Urbana, O Rappa e a comemoração aos 70 anos que teria a cantora Elis Regina.
 
De acordo com Larissa, o show tem por objetivo reunir os fãs dos Engenheiros do Hawaii em uma homenagem à banda. “Durante a produção do tributo a Legião Urbana nos deparamos com músicos e fãs que tem grande carinho pelos Engenheiros do Hawaii, daí decidimos que nosso próximo evento seria um especial a eles”.


Humberto Gessinger

Os De Fé (fãs) poderão viajar no tempo, cantando hinos como "Toda Forma de Poder", "Infinita Highway", "Somos Quem Podemos Ser" e "Era Um Garoto que Como eu AMava os Beatles e os Rolling Stones", além de outras mais lado B, como "Museu de Cera", "Sob o Tapete", "Além dos Outdoors", "Sei Não", "Arame Farpado" e "Até Quando Você vai ficar". Assim como nas edições anteriores, o evento promete lotar de fãs que sempre são envolvidos pela Engenharia Hawaiiana.

O primeiro lote de ingressos já está disponível, na Loja do Bloco Malagueta 

Engenheiros do Hawaii

Com carreira iniciada em 1985, a banda Engenheiros do Hawaii é um dos principais nomes do rock brasileiro, alcançando sua popularidade em todo o Brasil por meio de canções com influências progressivas, regionalistas, heavy metal e popular, que têm letras irônicas e críticas contra o sistema em geral.

Liderada por Humberto Gessinger, que atualmente segue em carreira solo, o Eng Haw está em hiato, mas chegou aos 30 anos de carreira com o mesmo nível de popularidade em todo o Brasil.

Serviço
Especial Engenheiros do Hawaii com a banda Dezoito 21
Data: 06 de Junho de 2015
Local: Green Music Hall (Avenida Hamilton Silva, 2326-B, no bairro do Trem, zona Sul de Macapá) PISTA: 20 R$
VIP: 35 R$
# 50 primeiros ingressos PROMOCIONAIS.

Postos de venda: Lojas Guitarreiro (no Vila Nova Shopping e na Av. Ataide Teive, entre Leopoldo Machado e Jovino Dinoa, Próximo a pizzaria Zero Grau. Também no bloco Malagueta na Hamilton Silva.
Realização: LG Produções
Inf: 9.8117-8227/9.9192-6387




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails