para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cantora Deize Pinheiro apresenta especial Marisa Monte


Com um repertório incluindo alguns dos grandes sucessos da carreira de cantora Marisa Monta, Deize Pinheiro empresta sua voz e interpretação para um especial que pretender emocional fãs e admirados do trabalho de Marisa. A apresentação acontece na sexta-feira, 12, no Chocolate Com tapioca, a partir das 20h.

O show é uma prévia do espetáculo Marisa Monte – Infinito Mais Que Particular, que deve ocorrer em 2015 no Teatro das Bacabeiras, produzido pela LG produções. Para está apresentação foi selecionado um repertório incluindo algumas das canções que foram hits de novelas e grande sucesso na rádio.

“Será aproximadamente duas horas de show com um repertório de 25 músicas que vão desde as mais conhecidas como Amor I Love You à sucesso como Comida e Negro Gato, que são gravações do primeiro CD da Marisa”, explica Deize.

Para a produtora Larissa Guimarães, o trabalho é a realização de um desejo antigo. “Sempre pensei em fazer um especial só com Marisa Monte, porque sou fã de carteirinha, mas só quando conheci a Deize que tive a certeza que podia apostar nisso, porque além de uma interpretação marcante ela tem uma voz linda e muito própria pra cantar Marisa”, conta Larisa.

Sobre Deize


 Deize Pinheiro começou a cantar aos 6 anos, no coral da igreja, e por três anos foi aluna da escola de Música Walkíria Lima, mas fez parte do coral infantil da escola por 10 anos. Já participou de vários festivais de música dentre eles: Festival da Assembleia Legislativa, Umadma, Festimap, entre outros. Foi cantora da orquestra do Immes, e já cantou com as bandas Essensy e Vanguarda Amazônia.

Deize protagonizou os espetáculos Ópera do Malandro e A Linha Imaginária e os Mistérios do Mundo, e já participou do grupo de teatro, de dança, música e poesia: Boca Miúda, além de do musical Este é Meu Chão e ganhou primeiro lugar no Festival Cultural Amapaense, com a Banda Guibor.

Serviço:

Especial Marisa Monte

Local: Chocolate com Tapioca, Almirante Barroso

Data: 12 de dezembro 2014

Horário: 20h

Couvert artístico: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails