para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Poetas Azuis realizam o novo espetáculo “Abra o Bico + Bagagem” nesta quinta-feira






O grupo Poetas Azuis realizam nesta quinta-feira (31) mais um encontro do lirismo da literatura com arte da música e poesia no novo espetáculo “Bagagem”. O evento ocorrerá no República Bar Vintage, às 20h. A novidade para este novo show é a maior interação com o público, em uma proposta inovadora.



A música e a poesia falada são os pontos fortes nas apresentações do Poetas Azuis, formado pelos artistas Pedro Stkls e Thiago Soeiro. O Azuis apresentarão dois recitais. “Abra o Bico”, que consiste em frases de efeito e músicas com base nos poemas do escritor goiano, Lucão e também apresentarão ao público o novo espetáculo, “Bagagem”, só com poemas de Adélia Prado.




“Serão dois momentos bem distintos para o público. Um bem alegre e outro mais introspectivo e tudo escolhido com muito cuidado e carinho que a poesia merece”, destaca o declamador e poeta Pedro Stkls. “Além dos poemas trazemos a forte presença da música em um trabalho totalmente autoral no repertório musical”, finaliza o declamador e poeta, Thiago Soeiro.

O grupo

Poetas Azuis é um projeto cultural idealizado pelos escritores Pedro Stkls e Thiago Soeiro. Criado em junho de 2012, com o objetivo de integrar a poesia falada à música, proporcionando uma interpretação poética em sonoridades criadas pelo musico Igor de Oliveira. Em um formato de pocket show as apresentações sempre contam com um lado romântico, saudosista e bem humorado.



Serviço

Local: República Bar Vintage
(Av. Vereador Orlando Pinto – 640 - Santa Rita)
Horário: 20h
Data: 31 de julho
Entrada: R$ 5,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails