para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Inscrições abertas para as oficinas do Festival Quebramar 2013



Além dos shows, a VI Edição do Festival Quebramar contempla a formação livre, da ampla troca de experiências culturais, com ambientes cognitivos de autoformação e livre circulação de conhecimentos. Para isso, integra mais uma vez em sua programação atividades de formação e abre inscrições para os interessado em participar das oficinas que serão realizadas durante todo o evento. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de novembro, por meio de formulário online, http://bit.ly/17KDPmv.

 As atividades de formação abrangem os segmentos de audiovisual, com a presença do diretor, câmera, montador e desenhista sonoro, Renato Vallone (SP), por meio da parceria com o Itaú Cultural. Artes Visuais com o VJ Kauê Lima (PA); música com workshow com o guitarrista mais rápido do mundo, Thiago Della Vega (RS); Gravação Digital em Protools com o proprietário do estúdio Youwide, Bob Kosta (AP); oficina de Web Acessibilidade com Salomão Alcolumbre (AP) e; meio ambiente com oficina de permacultura e plantação de mudas no Conjunto Mucajá com o Grupo Beija-Flor.

  Este ano, o Festival Quebramar acontece de 26 de novembro a 01 de dezembro no Anfiteatro da Fortaleza de São José, Centro de Difusão Cultural Azevedo Picanço, Museu da Imagem e do Som (MIS-AP), Museu Joaquim Caetano da Silva e Biblioteca Estadual Elcy Lacerda.


Para se inscrever, basta seguir o passo a passo:

1 – Acesse a ficha de inscrição da oficina do seu interesse, clicando no link http://bit.ly/17KDPmv;

2 – Preencha todos os campos corretamente, de forma clara e objetiva;

3 – Ao final, clique em enviar e verifique o aviso de envio concluído com sucesso.

Veja os locais e horários das oficinas e participe:

Terça-feira (26.11)
Workshow Tiago Della Vega (RS)

Local: CDC Azevedo Picanço

Horário: 21h


Quarta-feira a Sábado (27 a 30.11)
Oficina Cinema Olhar Êxtase: Alteridade no cinema de invenção, com o cineasta Renato Vallone (Itaú Cultural)

Local: Museu de Som e Imagem (MIS)

Horário: 9h às 12h/14h às 17h


Quinta-feira (28.11)
Oficina: Web Acessibilidade com Salomão Alcolumbre (AP)

Local:  CEPA

Horário: 10h às 12h


Oficina de VideoMapping - Kauê Lima (PA)
Local: CDC Azevedo Picanço

Horário: 15h às 18h


Oficina de Reconstruções no Mucajá com o Grupo Beija flor
Local: Conjunto Habitacional Mucajá

Horário: 16h às 18h


Sexta-feira (29.11)
Oficina: Gravação Digital em Protools  com Bob Kosta (Youwide Studio)

Local: CEPA

Horário: 10h


Sexta edição do Festival Quebramar





Considerado um dos maiores festivais d‪e artes integradas da Amazônia, o Festival Quebramar inseriu o Amapá no mapa da cena musical independente do Brasil. Em 2013, o festival completa seis anos e traz em sua programação alguns dos nomes mais respeitados da música brasileira, são eles: Arnaldo Antunes, Krisiun, Emicida, Curumin, Leptospirose, Madame Saatan, Ação Direta, Jaloo, Bruno B.O, Camarones Orquestra Guitarrística, Strobo e Molho Negro.

Além das atrações nacionais, a programação do Quebramar conta também com a participação de 16 bandas locais, em quatro dias consecutivos dedicados a música, reunindo os mais diversificados estilos musicais. Toda a programação de formação e cultural do Festival é gratuita.

Na edição anterior, oito mil pessoas participaram da programação, que ocupou inúmeros espaços de Macapá, durante seis dias, com atividades de formação, circulação, difusão e integração, utilizando-se da aplicação de tecnologias livres em sua composição.

Patrocinadores

O Quebramar 2013 é apresentado pelo Governo do Estado do Amapá e Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural na seleção de festivais de música. Apoio Locoreggae Promoções e Eventos. Apoio Cultural Prefeitura Municipal de Macapá e Governo do Estado do Amapá. Integra o Circuito Amazônico de Festivais Independentes e Rede Brasil de Festivais Independentes. Realização Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia e Fora do Eixo.

Assessoria de Comunicação
(96) 8127-8495/ 3225-1281

Casa Fora do Eixo Amazônia/ Casa Fora do Eixo Amapá

@CasaFdEAmz
https://www.facebook.com/casafdeamazonia

@CasaFdeAmapa
https://www.facebook.com/CasaFdEAmapa

@fest_quebramar
www.festivalquebramar.com/site

Um comentário:

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails