para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Krisiun no Festival Quebramar 2013


Mais uma grande atração do metal brasileiro se apresentará no Amapá. A banda Krisiun (RS) vem a capital amapaense no dia 29 de novembro apresentar o death metal de qualidade, reconhecido em várias cidades e países, sendo considerada uma das melhores bandas de metal da atualidade. É considerado um dos precursores do brutal death metal mundial, sendo um das bandas do Brasil de maior reconhecimento internacional, sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, sem nunca perder seu peso e brutalidade.

É um dos nomes mais importantes no atual cenário do heavy metal. Após uma série de apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá, o Krisiun retorna ao Brasil para promover “The Great Execution”, considerado um dos melhores discos lançados nos últimos tempos pela imprensa especializada.

O Festival

Completando seis anos de existência em 2013, o Festival Quebramar já trouxe ao Amapá shows históricos de grandes artistas nacionais e internacionais. E mantendo a tradição de inserir o estado na rota de grandes artistas. O Festival Quebramar é apresentado pela Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural. Integra a Rede Brasil de Festivais, Circuito Amazônico de Festivais Independentes e realização Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia, Fora do Eixo, Ministério da Cultura e Governo Federal - Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails