para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Anonymous Hate encerra suas atividades


Na madrugada deste sábado (23), fãs e amigos da banda amapaense de death metal Anonymous Hate foram pegos de surpresa com uma notícia divulgada pelo grupo na página do Facebook. A banda declarou oficialmente o fim das atividades. Segundo o comunicado, o motivo foi o falecimento do guitarrista Heliton Coêlho, ocorrida no dia 14 deste mês.

Acompanhe a nota oficial

"NOTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

Diante do último e fatídico acontecimento, no caso, o falecimento de nosso amigo e guitarrista Heliton Costa Coêlho, informamos que a banda Anonymous Hate encerra suas atividades. Nossa decisão foi unânime, pois não poderíamos substituir alguém que iniciou, sonhou e deu tudo de si pela paixão à música e ao underground. Continuar sem ele, não seria o mesmo, e nem seria a Anonymous Hate. Nosso pequeno, mas suado legado ficará na memória com boas lembranças e no trabalho que foi produzido durante o tempo em que circulamos por nossa cidade natal, Macapá, e pelo Brasil. Chegamos bem perto de atingir ouvidos mais longínquos, já que nossa turnê européia estava agendada, mas isso não nos esmorece. Encerramos com a sensação de dever cumprido, no qual, estes quase seis anos nos proporcionaram uma gama de experiências. Agradecemos a todas as amizades que conquistamos, bandas que dividimos palco, produtores que nos deram oportunidade, selos que ajudaram em nossos lançamentos e todos que apoiaram nosso trabalho de alguma forma.

Victor Figueiredo
Fabrício Góes
Alberto Martínez
Romeu Monteiro"

Sobre a Anonymous Hate






A banda Anonymous Hate foi formada em 2007 por Fabrício Góes e Carlos Haussler com a proposta de fazer um trabalho autoral no cenário underground amapaense voltado para a música extrema. Ainda em 2007, a banda completou sua formação com Alberto Martínez (bateria), Heliton Coêlho (guitarra) e Romeu Monteiro (baixo).

Com esta formação, a banda passa a compor e lança em 2010 sua primeira Demo intitulada “Worldead” com 3 faixas: “Empire And Faith”; “Worldead” e “Profanation”, com repercussão positiva na mídia especializada, chegando a participar de uma coletânea internacional lançada pela gravadora Torn Flesh Records (Estados Unidos)., Na mesma época houve a saída do vocalista Carlos Haussler após o lançamento da Demo, e quem passa a ocupar o posto de novo vocalista da Anonymous Hate, é Victor Figueiredo.

Em 2011, a banda lança seu primeiro álbum “Chaotic World” com 10 faixas, ganhando expressiva notoriedade, rendendo a participação em coletâneas como: Die Fight – Metal Underground, Endless Massacre IV, ambas internacionalmente reconhecidas. E também publicações na mídia impressa e digital, entre elas; Roadie Crew e Whiplash, respectivamente. Para a divulgação do disco a banda realizou vários shows locais, ganhando respeito e reconhecimento do público amapaense.

No ano de 2012, a Anonymous Hate lança mais um trabalho, o EP “Red Khmer”. Mais uma vez bem recebido pelo público e mídia especializada e ainda recebendo vários convites para shows e festivais em outros estados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails