para todas as línguas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Movimento Amapá Rock realiza Especial Guns N´Roses

Banda Illusion III proporciona mais de 2h de espetáculo, cantando os maiores sucesso da "banda mais perigosa do planeta"

Jéssica Alves

Após o grande sucesso do especial Los Hermanos, realizado em 2012, o Movimento Amapá Rock (MAR) realizou nova empreitada neste sábado (12), com a organização do especial Guns N´Roses. A banda Illusion III cantou mais de 20 sucessos do grupo norte-americano de dominou as paradas de sucesso na década de 90. 

Após uma intensa divulgação nos meios de comunicação, redes sociais, panfletagens e no tradicional boca-a-boca, a casa de shows Biroska lotou, com um público diversificado, desde aqueles que buscavam apenas diversão até os fãs mais apaixonados do Guns N´Roses. E a produção trabalhou no quesito organização do evento e proporcionou uma boa estrutura de som para o público. 

Antes da banda principal, John Friends, que realiza tributo ao cantor John Mars mostrou o seu trabalho para  os presentes. Canções delicadas e executadas com maestria dos músicos foram bem reconhecidos e elogiados. 





É chegado o momento. Após aproximadamente às 1h30, a banda Illusion III sobe ao palco e inicia a sequencia de aproximadamente 150 minutos de sucessos do Guns N´Roses. Iniciando com "Nightrain", sucesso do álbum "Appetite for Destrucion" (1987), o grupo liderado por Marcel, empolgou o público com uma performance bem executada. Instrumental elaborado, vocal empolgado e muita harmonia deixaram os fãs ainda mais felizes neste momento especial.





Depois da ótima música de entrada, seguiu-se sucessos, entre baladas e hards rocks de fazer muitos bater-cabeça, como "It´s so Easy", "Yesterday", "Civil War", "Don´t Cry", "Sweet Child O´Mine", "You Cold Be Mine", "Estranged", "November Rain" (com direito a chuva de papel picado), "Rocket Queen", "Paradise City", etc.





A reação do público foi contagiante. Por um momento, parecia que se estava de fato em um show do Guns N´ Roses, tanto pela empolgação do público quanto pela qualidade do som executado pela Illusion III. Emocionante, digno de ser registrado. Ah, e o MAR pensando nisso, realizou a gravação de um DVD oficial do evento. Um espetáculo feito para fãs.



O que pode-se dizer é que todos os envolvidos no Especial Guns N´Roses estão de parabéns pela iniciativa e proporcionar um verdadeiro espetáculo ao público, que permaneceu até o fim do show, cantando as canções da banda homenageada. Que venham mais especiais como esses!

Acompanhe mais fotos do evento na página do FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails