para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sábado Rock and Roll em Macapá

 Neste sábado (7), ocorre duas opções de lazer para quem curte o bom e velho rock and roll em Macapá, especialmente neste mês em que é comemorado o estilo musical mais rebelde e questionador da história.A primeira será a exibição do documentário "O ROCK BRASILEIRO - HISTÓRIA EM IMAGENS", no Clube de Cinema. O filme companha a história do rock no país, dos "transviados" anos 50 aos dias atuais, por meio de depoimentos de ícones da música como: Roberto Carlos, Ronnie Cord e Tony Campello, e de grupos como Secos & Molhados, Mutantes, Blitz!, Paralamas do Sucesso, Titãs, Ultraje a Rigor, entre outros. 

DIA: 7 de Julho (sábado)
HORA: 18h30
LOCAL: Auditório do MIS, segundo piso do Teatro das Bacabeiras
ENTRADA FRANCA


E complementando, depois de uma pequena pausa,  a partir das 20h, na Praça da Bandeira, acontece mais um Liberdade ao Rock, o qual equipe de organização promete ser bem especial.A primeira novidade é que agora o evento acontecerá de forma mensal. Para este sábado, ocorrerá o lançamento do EP da banda D’koff . Além deles, as bandas Invasores do Forte, Dama de Preto, Kall’s, Heloin, Nova Ordem, Dying Breed e Os Arranjado comandam a festa roqueira.

Inauguração da nova logomarca, venda de camisetas e nova estrutura de som complementam a programação. E o projeto “cine rock” trazendo entretenimento para quem percorre todos os dias o trajeto Praça da Bandeira, para quebrar a rotina com filmes com temáticas diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails