para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amapanime 2012 é cancelado no Sesc Araxá


O Amapanime, evento de cultura japonesa que seria realizado neste fim de semana (dias 9 e 10), no Sesc Araxá foi oficialmente cancelado. Segundo informações postadas por usuários da rede social Facebook, a direção do Sesc Amapá, por volta das 9h, estaria impedindo a entrada de standistas e coordenadores, devido ao alvará de vigência da Vara de Infância e Juventude não ter sido protocolado dentro do prazo estipulado pela instituição, que venceu às 18h de ontem (8).


Apesar disso, a organização do Amapanime, ainda de acordo com postagens no Facebook, procurou o Fórum de Macapá e sob a orientação da juíza Sueli Pini, que não precisariam apresentar o documento, visto que o evento encerra às 22h e poderia ocorrer normalmente. Entretanto a direção do Sesc Amapá não liberou a abertura dos portões. Até o monento, cerca de 50 pessoas estão em frente ao Sesc Araxá como forma de protesto. 


A assessoria de Comunicação do Sesc Amapá postou a seguinte nota da rede social:


''NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SESC 

O Serviço Social do Comércio no Amapá - SESC-AP não autorizou a realização do AMAPANIME em sua estrutura física, devido à Coordenação do evento não ter cumprido o prazo preestabelecido para protocolar a documentação necessária para a realização do mesmo (ALVARÁ DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE). O prazo foi até às 18h do dia 8 de junho de 2012.''.

Até o fim desta tarde a coordenação do Amapanime ainda não informou sobre novo local e data a ser realizado o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails