para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Macapá recebe 2º Festival Internacional de Música





No mês de julho acontece a segunda edição do Festival Internacional de Música do Amapá, um evento que tem o objetivo de fomentar a educação musical, por meio da reunião de professores e estudantes de várias partes do país e do mundo em um curso programado para acontecer entre os dias 4 e 14 de julho, na Escola Gabriel de Almeida Café (CCA).


O evento terá uma programação especial de abertura no dia 4, às 19h30, no Teatro das Bacabeiras. No total, serão oferecidos 21 cursos, entre rática de orquestra, coral adulto e infantil, aulas de violino, flauta, saxofone, prática de banda e outros. E durante o Festival, será desenvolvida uma extensa programação artística paralelo as aulas dos cursos. . Os estudantes farão apresentações em vários pontos turísticos da cidade, como o Museu Sacaca, Teatro das Bacabeiras, Praça do Artesão e Veiga Cabral e Centro Cultural do Curiaú. O acesso aos espetáculos será livre. Apenas na apresentação do espetáculo “A Ópera do Malandro”, será cobrado ingresso no valor de R$ 20.


Serviço


As inscrições estão sendo feitas na sede da Associação Educacional Cultura e Essência, situado na Avenida Mendonça Furtado, n°1871, entre Professor Tostes e Manoel Eudóxio Pereira. O valor é de R$ 60 e o material didático é incluso.  As aulas terão duração de 9 dias, incluindo sábados e domingos. 


Jéssica Alves (publicada no portal Extra Amapá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails