para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Headbangers do Amapá, antes do Metal Open Air, tem festival por aqui!!!


O Amapá realizará nos dias 31/03/12 e 01/04/12 o 4° THE DEAD SHALL RISE - METAL FESTIVAL, que já é considerado pelos fãs do ngênero como o maior festival já realizado na cena underground tucujú.

Durante dois dias, 14 bandas locais e nacionais subirão ao palco e levarão diversas vertentes do metal para o público, do heavy tradicional ao thrash metal. E destaque para as bandas veteranas Nervo Chaos (thrash/death), de São Paulo e Disgrace and Terror Thrash/Death), de Belém (PA).

E as bandas locais também quebrarão tudo com a produção autoral e cover que ganhou destaque na mídia nacional especializada no gênero, como a banda Amatribo, que foi destaque no Festival Quebramar (e resenha no site da revista Roadie Crew) realizado em dezembro, e Anonymous Hate (que já ganhou resenha no Whiplash).

O evento promete se um dos marcos da cena headbanger no Amapá, reunindo fãs de diversas vertentes do metal . E apesar de os fãs de rock amapaenses já possuírem diversas opções de eventos, essa medida é importante para a cena headbanger, pos ser especificamente voltada para o metal e assim, elevar o diferencial que o estilo trás, que é trabalhar melodias e ritmos mesclado a peso e atitude de destaque.


Serviço

4° THE DEAD SHALL RISE - METAL FESTIVAL

Data: 31/03/12 e 01/04/12

Local: Sede dos Escoteiros - Trem

Horário: a partir das 20h

Ingresso: R$10,00 por dia

Um comentário:

  1. Oi Jéssica,

    Entendo o mínimo sobre headbange, mas gostei muito da descrição do post.

    Beijos.

    Lu
    http://lucianasantarita.blogspot.com

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails