para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sonhos são possíveis... O dia em que conheci Kiko Loureiro


Hoje posto rapidinho apenas para compartilhar a felicidade de poder conhecer uma pessoa que admiro demais chamada Kiko Loureiro, famoso guitarrista do Angra (minha banda favorita). Sei que admiro todos da banda, mas pelo Kiko sempre senti uma admiração especial. Não sei explicar, apenas digo que o talento dele me cativou, desde que comecei a escutar Angra, em 2002.

Esse dia foi um dos mais felizes daminha vida! Pois conheci o Kiko Loureiro de perto. E não apenas isso, uni o util ao agradavel, pois realizei uma entrevista exclusiva. Adoro ser jornalista e poder entrevistar um de meus simbolos na musica foi oportunidade unica.

Quando soube que ele viria ministrar o workshop em Macapá, raído consegui o ingresso e tentei arrumar uma entrevsita que para minha supresa, não foi dificil conseguir. Depois de semanas aguardando, enfim chegou o dia. Nervosismo, euforia, alegria, medo... tudo msiturado em mim.

Chego ao hotel tremendo, nervosa, com medo de errar e tudo. Inusitado né? Sou fã declarada do cara e assim, teria que agir como profissional. Mas deu tudo certo e consegui lidar com essa situação (muuito agradavel por sinal).

O cara não tem nada de bossal. Ele é um cara simpático, brincalhão, enfim... Gostei muito do cara! Tenho muito respeito por ele, pelo trabalho dele, e agora ganhou mais ainda minha admiração. Por essas e outras acredito que nada é impossivel mesmo. imagina eu falar com o Kiko aqui em Macapá??? Coisa louca mesmo.

Registro aqui esse momento. Por isso digo Temos que acreditar e correr atrás do que queremos , mas vale lembrar que tem coisas que são possíveis alcançar, e outras não. Nesse caso, foi dificil, mas não impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails