para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bora curtir um metal, galera??

Dia 14 de maio (aniversário de minha amiga Vanessa e meu amor Ravel rs) tem evento de metal em Macapá, lá na boate Disco Gloss. Presença confirmada da banda paulista de detah metal Nervochaos

Biografia

Formado em Setembro de 1996, o NERVOCHAOS nasceu com a idéia de fazer um som nervoso e agressivo, sem se prender a rótulos pré-estipulados. O grupo começou a colocar a idéia em prática dando início a exaustivos ensaios. Um mês depois é lançada a primeira demo-tape, contendo 4 faixas, auto-intitulada “NervoChaos”. A banda então dá início a sua 1ª turnê (“Nervo Tour”), percorrendo os quatro cantos do Brasil durante os anos de 1997, até meados de 1998. Durante a turnê, o NERVOCHAOS divide o palco com grandes bandas internacionais como DRI, BIOHAZARD, NAPALM DEATH, KREATOR, AGNOSTIC FRONT, além das diversas bandas nacionais de renome tais como KRISIUN, KORZUS, DORSAL ATLÂNTICA entre outras.

Partindo para o primeiro disco, a banda entra no Mr Som estúdios e grava o debute com a produção de Heros Trench (KORZUS). “Pay Back Time” viu a luz do dia pela Tumba Records em dezembro 1998 e foi um verdadeiro presente para os fãs da cena metálica. A mistura feroz do grindcore inspirado em NAPALM DEATH e o Thrash Metal ‘anos 80’ quebraram todos os preconceitos de como uma banda de METAL deve soar. Assim que o disco foi lançado, caem na estrada para realizar a sua 2ª turnê, a “Pay Back Tour”, que se estende até o final do ano de 1999. Atingindo mais cidades brasileiras, do que na turnê anterior; e chegando inclusive a tocar fora do Brasil, na Bolívia.

Uma legião de fãs começa a acompanhar o grupo que sempre manteve fortes laços com a cena underground. Durante esta turnê, o NERVOCHAOS, mais uma vez, divide palco com nomes de expressão no cenário mundial, tais como DISGORGE, DEEDS OF FLESH, VULCANO e outras mais. O debute álbum “Pay Back Time” rendeu títulos como o de melhor álbum do ano pela crítica especializada, uma das melhores capas e umas das bandas favoritas do público.

Daniel - Vocals
Vinícius - Guitars
Thiago Anduscias - Bass (Amazarak (Bra))
Eduardo Lane - Drums (Siegrid Ingrid)


Bandas de abertura:

Amatribo (trash metal)

Carnnyvale (trash metal)

Sedd Falls (heavy/melodic metal)

Amaurose (trash/metalcore)

Obthus (trash/death metal)

Arsenyo (detah metal)

Bora lá então galera!!!

2 comentários:

  1. tb vai ser o niver do BIO, vai ser muito foda essa noite de metal!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha infelizmente não conheço o Bio, sorry. Eita a galera headbanger de Macapá faz niver tudo junto!! Te vejo por la hein guri!!!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails