para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade


Obaa ganhei mais um selo. Dessa ves foi de minha Amiga Genniffer, a Senhorita Alucinante hehehe. Obrgiada genni, me sinto honrada de poder receber esse presentinho rs. Vc sem dúvida nenhuma é uma fofa e fico feliz em ver que curtes meu cantinho aqui Bjuss

Bom minhas indicações são

Marvin Cross

Quimera Jornalística


Mary Paes

Planeta Melancolia


Paralelos do Cotidiano

Poemas, Frases e outras Divulgações

Eu sou do Norte

Jovens Jornalistas

DEVANEIO MENTAL


Missão Poesia


Bom e ai vão dez coisinhas sobre mim hehehe


1 - Sou muito agradeçida a Deus por tudo de bom que tenho em minha vida

2 - Encontrei o amor da minha vida (Te amo Ravel!)

3 - Oficina G3, Angra e Engenheiros do Hawaii são minhas bandas favoritas, sem dúvida!

4 - Tenho dois cachorros (Saddam e Fidel)

5 - Sou uma Gremista azul!!!

6 - Os filmes do Tim Burton são minhas inspirações, assim como o Johnny Depp

7 - Sou repórter e adoro isso

8 - Adoro andar de All Star

9 - Toco violão e uso um cordão que tem uma palheta como pingente

10 - Adoro fazer novas amizades e conservar as antigas, seja no mundo real ou virtual. Seja como Jéssica Alves ou Jéssica G3

é isso aí indicados, passo a bola para vcs

Valew!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails