para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jimmy Page por Jimmy Page

Capa do livro fotográfico "Jimmy Page by Jimmy Page"


O guitarrista de uma das bandas de rock mais influentes do mundo, o Led Zeppelin, Jimmy Page, lancará neste mês, dia 27, uma autobiografia fotográfica intitulada "Jimmy Page by Jimmy Page", uma coleção com 500´páginas com imagens selecionadas pelo próprio que representam a sua carreria via Genesis Publications, uma empresa britânica especializada em livros de fotografia de luxo projetados para o rock.

Quando perguntado por que ele decidiu fazer este livro, ao contrário de uma autobiografia, mais tradicional, Page disse: "Eu tenho sido abordado para fazer uma autobiografia, mas eu pensei que era a maneira menos atraente de fazer um livro. Então eu pensei que seria muito interessante fazer uma autobiografia fotográfica. É a história de um garoto que está envolvido com a música, mas realmente a música envolveu-se com ele."

"Tanto quanto um registro pictórico, você pode certamente ver um pouco atrás da música, e você pode fazer sua própria mente. Eu não estou realmente colorindo muito com anotações que eu fiz. Eu não queria carregá-lo com controvérsias. Eu só queria as fotos para falar em uma maneira que a música faz ".

Bacana né??? Realmente um artigo de luxo que os fãs almejam. Pena que é edição limitada, com apenas 2.500 exemplares. Seria muito bom ter um desses em mãos, mas mesmo que chegue ao Brasil, seria uma facada para o bolso...


É fãs do Led, vamos nos contentar com o Google imagens mesmo hehehehe

Para ver algumas fotos , basta clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails