para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lamentável... Oficina G3 é vítima de preconceito!!

Gostaria de saber quem é esse tal de pastor Adonias, que se acha no direito de sacanear com a banda e julgar o trabalho deles como imprópio para o público cristão. Heloooo, eles tem 22 anos de ministério, pregando a Palavra em seus shows e mtos jovens conhecem a Cristo por sua causa. Eu fui uma!!
Pessoas assim eu só sinto pena meso, pq acham que são os juízes, mas como a própia Bíblia fala, a medida que usamos para poder acusar alguém é a mesma que será usada em nosso julgamento!!

Fico triste, pq além de ser minha banda favorita, esse "pastor" atrapalhou um projeto profissional meu, e evitou que milhares de jovens cristãos amapaenses pudessem curtir o novo trabalho da banda.

Se liga pastor, quer ser melhor do que os outros???? Deus é quem decide!!!
Pare o mundo que eu quero descer!!!!

Abaixo o relato da banda tirado do próprio site oficial:

"O Oficina G3 gostaria de esclarecer, em respeito ao público macapaense, que o show marcado para a cidade no dia 15 de maio próximo foi cancelado devido ao não cumprimento das obrigações contratuais por parte do contratante, pastor Adonias. A data do dia 15 foi remarcada para a cidade de Lorena, em São Paulo.
Após muitas tentativas de contato com o pastor, que não era encontrado e não dava resposta, a banda decidiu cancelar o evento para evitar transtornos maiores. O cancelamento, também, é decorrente de atitudes do pastor que não condizem com o que normalmente trabalhamos.
Todo e qualquer boato, rumor ou "motivos" diferentes daqueles citados neste texto para o cancelamento são mera tentativa de se esquivar da responsabilidade e tentar abalar a credibilidade da banda, que sempre trata com transparência e honestidade seus contratos.
O Oficina G3 reitera o respeito ao público do estado e espera poder visitar Macapá em breve.
Atenciosamente,
Maurício Angelo - Assessoria Oficina G3"


Já tava tudo planejado pela minha noite em comemoração a 2 anos com meu namorado... é agora é planejar outras coisas

4 comentários:

  1. oficina g3 é ha´maior banda gospel, canto todas as musicas deles na igreja, o pastor querendo ou nao, as pessoas nao te o que fazer e ficam criticando Eles.
    sou musico atraves do Duca, ele toca muito.
    galera vamos bolar uma cominidade para fala so coidas boas do G3, e ate tributos.

    e- mail: rodolforodriguesdasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Baita sacanagem hein minha amiga, sempre tem os julgadores da verdade.
    Mas não dá pra desanimar

    abraços do Kidd

    ResponderExcluir
  3. Sou fanzaço de carteirinha do Oficina G3 e sei que esta banda é duramente criticada pelo seu estilo musical, mas quero deixar claro que o Oficina G3 é maior que tudo isso e Deus é o único capaz de julgar alguém. fico triste quando comentários falando que o Oficina é do diabo ou coisa parecida fica circulando na internet.

    ResponderExcluir
  4. POr favor quem souber o nome do outro safado q disse que ia trazer a Banda Oficina G3 aki em Macapá no em Dezembro de 2010 e não trouxe, e alias fugiu com o dinheiro de todo mundo...por favor me repasse, essi cara tem q ser preso! Safado...

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails