para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

É hoje o retorno da Glória


Para quem já estava com saudades das reportagens da jornalista Glória Maria, que estava de liçenca da Rede Globo desde 2008 eis uma notícia: ela retorna hoje (09/04) na equipe do Globo Repórter, onde ficará até o fim do semestre. Mas a jornalista tem planos para um programa próprio na Globo, mas nada está definido ainda.


Dois anos foi o período que o público ficou sem acompanhar o trabalhos dela na tv. Hoje ela retorna em uma reportagem sobre o sultanato de Brunei, localizado no sudoeste da Ásia. A reportagem mostrará curiosidades do país, com destaque para a política e a natureza do local.O programa marca o aniversário do Globo Repórter


Glória, que estreiou como repórter em 1971, marcou um pioneirismo na emissora. Foi a primeira repórter a entrar ao vivo no Jornal Nacional, a cobrir uma guerra ( a das Malvinas), além de fazer reportagens especiais, com visitas ao deserto do Saara, cobrir Olimpíadas, Copa do Mundo e entrevistar super personalidades, como Madonna, Mick Jagger, Freddie Mercury e Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails