para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Golimar, mar, mar...


Cara, ontem estava na net com meu amor e por um acaso avistamos, no site Youtube, um vídeo que de tão, mas tão tosco que é, acaba sendo engraçado.
Trata-se do Golimar, versão indiana de Trhiller, maior sucesso do já saudoso Michael Jackson. Esse vídeo já corre pelo mundo do YouTube faz um certo tempo, tanto que já recebeu algumas versões com legendas etc. O ator(?) principal da trama ficou conhecido como Golimar,´p or causa deste refrão tosco que ele canta constantemente no vídeo. Pra quem não viu, é uma boa pedida em termos de humor rsrsrsrrs.




Conhecido como Chiru, o ator é uma lenda em filmes de produção Z em Bollywood, na Índia. O título do vídeo é a sua música que satiriza o clássico MJ. GOLIMAR MAR MAR. Realmente o cara consegue um feito, ser tão tosco e ser engraçado por isso.

Essa música faz parte de um filme de 1987, onde Chiru tenta impressionar uma garota um pouco marrenta.

Segue o link:


Pesquisando na net, vi que musical não é o único hobby de nosso astro, conhecido como :

No site de vídeos do UOL (http://www.tvuol.com.br/) Golimar aparece, praticamente, como um Rambo oriental. Sua performance foi tão surpreendente para mim que não aguentei e resolvi postar a maior cena de ação de todos os tempos. Confiram essa maravilha da sétima arte pelo seguinte link:Golimar não é somente um dançarino proeminente, porém é também um ator e lutador de primeira categoria, praticamente o Chuck Norris da Índia. Com suas habilidades yoga-ninjas é capaz de capotar um carro com um escapamento velho, passar com um cavado por baixo do vão de um caminhão e virar um vampiro-zumbi.


koaskoaskoaskoas

Realmente existe doido para tudo. Um indiano que imita Michael Jackson, um brazuca que traduz isso e uma mais doida ainda que posta toda essa tosqueira no seu blog

kkkkk

(Apoio de texto: site Desciclopédia)




Um comentário:

  1. KKKKKK mto bom galera, humor do mais louco nivel Michael Jackson Indiano ei porque não? todos os paises tem seus astros , Golimar MAR MAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails