para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um dia de Cão


Semana passada estava á procura de um bom filme para assitir, passar meu domingo. Ja tinha ouvido falar deste filme, "Um dia de cão", com Al Pacino. Sinceramente fiquei bem curiosa para assistir, pois além de adorar este ator, curto muito filmes antigos. Procurei por várias locadoras e nada. Até que no sábado passado, dei sorte. Lá estava ele, na sessão de clássicos.


Chegando em casa, coloquei para assitir no computador. E fiquei duas horas apreciando este filme maravilhoso da década de 70.


Minha Sinopse:


Em agosto de 1972 um assalto em um banco no Brooklyn chama a atenção da mídia e transforma-se em um show com uma enorme audiência. Era um roubo que teoricamente duraria apenas dez minutos, mas após várias horas os assaltantes estavam ainda cercados com reféns dentro do banco. Sonny (Al Pacino), o líder dos assaltantes, planejou conseguir dinheiro para Leon (Chris Sarandon), seu amante homossexual, fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Enquanto tudo se desenrola a multidão apóia e aplaude as declarações de Sonny e fica contrária ao comportamento da polícia.


Um filme que msotra eventos reais. Sem exageros, mas Al Pacino conduz o filme com uma atuação brilhante que só ele mesmo poderia nos apresentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails