para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amapanime K.O Round 2

Rolou no último final de semana o Amapanime K.O Round 2, um evento de animação japonesa organizado pela mesma galera que está a frente do já tradicional Amapanime, e como o esperado foi um sucesso.

O evento durou dois dias e o público em geral pode apreciar um pouco da cultura pop japonesa, com exibição de animes, vídeos de games, J-music, Estandes de grupos expondo materiais, lojas especializadas vendendo animes, miniaturas, camisetas, etc.

E contou ainda com concursos de desenho (categoria preto e branco feito na hora, preto e branco feito em casa e colorido feito em casa) , concurso de cosplay e torneio de games.

Mais uma sensação de dever cumprido paira sobre todas as pessoas que se esforçam para conseguir organizar um evento como esse, feito de fãs para fãs. Apesar dos pesares, dos diversos “nãos”, das críticas, e de narizes torcidos, estamos aí sempre dando todo o nosso esforço para sempre levar a vcs, que assim como todos nós são fãs, um bom evento para reunir a galera e se divertir muito com a cultura pop japonesa.

Eu venho em nome do grupo Koromodachi agradecer a todos os que nos apóiam, seja no evento em geral, seja no desenho, e dizer que o grupo sempre contará com todos vcs amigos.

E também agradecer aos parceiros que organizam o Amapanime!

Anime Club

Yázigi

Top Game

MTV Macapá

Amapanime Store

Anime Sennin

Urahara Store

Koromodachi (é nois!!)

Kamikaze Cosplay

The Payers

Contos Inacabados

Anime Friends

SpeedMax

Arigatô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails