para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os herois existem

Ontem fui surpreendida com uma tentativa de assalto. Dois caras pararam na minha frente de bicicleta e tentaram tomar meu telefone celular. Na hora que ia entregar nas mãos dos bandidos, eis que aparece um carro, e o rapaz que o dirigia pulou e agarrou um deles e enquanto o outro fugia. Depois agradeci o rapaz pelo gesto heróico.

Então desde aí fiquei pensando o quanto as pessoas podem sim se tornar verdadeiros heóris para ajudar quem precisa. Mesmo não tendo superpoderes, mesmo não voando, saltando de prédios ou serem feras em artes marciais, os heróis existem ainda!! E graças a ele eu não tive os meus bens roubados.

Pena que na pressa e no medo não pude agradecer direito e nem ao menos perguntar seu nome, apenas para saber quem foi a boa alma que me salvou. Peço a Deus que sempre ilumine este heroi anônimo,que mesmo não agradeçendo pessoalmente vou orar sempre por uma proteção dos céus em sua vida.

Um comentário:

  1. muitos diriam em uma hora dessas Deus sabe o q faz, e sabe mesmo, o ser humano tem livre arbitrio e esses elementos escolheram o mau, Deus naverdade enviou uma pessoa para t ajudar, pois jessica vc é uma menina muito pura jamais mereceria passar por isso, eu queria mto do fundo meu coração poder te ajudar!! mais o destino de pessoas assim infelizmente sao dois C: Caxao e Cadei! Deus te abençoie meu amor!

    Ravel Amanajas

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails