para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

This is it Michael Jackson






Texto: Jéssica Alves



Fonte: Blogs pipocablog e Quimera Jornalística.

E já são quase três meses após a morte do rei do pop, mas ele ainda é notícia. A que posto hoje é sobre a confirmação da data de estréia do documentário "This is it" que reune imagens, mais de 100 horas de gravação, dos últimos ensaios para a turnê que marcaria o retorno de Michael Jackson aos palcos.No dia 27 de outubro, ocorrerá uma pré-estréia simuntânea em diversas capitias do mundo. No Brasil, será no Rio de Janeiro, assim como em Londres, Los Angeles, Nova York, Berlim, Seul e Pquim. Ao todo serão 25 capitais.


E a data de estréia oficial é no dia 28 de outubro nos cinemas maericanos. Mas como diz o ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia. Digo isso porque a rapidez de edição dos ensaios e na sua estréia se estende também para a premanência do longa nos cinemas. Apenas duas semanas em cartaz.


Quem deu a infeliz notícia foi um dos manda-chuvas da Sony Pictures, cujo nome não foi revelado, em um comunicado oficial. O cara revela que o filme "é um olhar muito íntimo e exclusivo do mundo criativo de um gênio. Pela primeira vez, os fãs terão a oportunidade de ver Michael de uma forma que nunca viram", conclui.


This is it fará uma retrospectiva da carreira do músico, com cenas em 3D e entrevistas de amigos e colaboradores do astro pop.

Legal, quer dizer então que o cara vem, faz uma p... propaganda do filme, instiga nossa curiosidade (jornalistas que nem eu então...), prncipalmente de quem admira demais o king of pop (eu sou uma), aumenta nossa vontade de assistir pra depois jogar na nossa cara que não teremos tempo o suficenete para curtir os últimos momentos de Michael Jackson em vida. Ah, faça-me o favor.
Se nos EUA a situação é essa, imagine no Brasil, será que estréia por aqui, ou vai ficar na pré??? Será que vamos ter que esperar na locadoras? Ou passar na TV??

Só o tempo dirá...

3 comentários:

  1. Bem legal o teu blog, Jéssica. Filmes, seriados música... tudo o que eu gosto. O Rorschach no cabeçalho me conquistou, hehehe.
    Abraço e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jéssica! Obrigado por seguir meu blog. Adorei teu gosto musical, e temos interesses por animes em comum, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica! Obrigado por seguir meu blog e linkar o Jornalismo Cultural aqui.
    Legal saber do interesse de vocês aí por jornalismo cultural, eu cheguei a ser convidado para ministrar meu curso em Macapá mas a negociação não evoluiu. Seria agora em outubro. Quem sabe um dia, né!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails