para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noel Gallagher cai fora: é o fim do Oasis

Vi nos jornais e na net que o guitarrista Noel Gallagher anunciou sua saída da banda britânica Oasis. Não fiquei muito surpresa não, pois sempre desconfiava que um dia isso aconteceria. Afinal as divergências dele com o mano Liam Gallagher estavam ficando cada vez mais fortes.

Brigas, Quebra-pau, Ofensas, tudo isso em público, Chegando ao ponto de Liam ofender Noel e este quebrar sua guitarra ao tentar acertar o irmão foi o desfecho de uma banda que inovou os anos 90.

"A falta de apoio e compreensão dos empresários e colegas de banda não deixaram outra opção a não ser pegar minha guitarra e buscar novos caminhos" divulgou Noel em seu blog.

Antes de todo o ocorrido, Noel já escrevia em seu blog que o clima estava muito ruim dentro da banda e que algo grave poderia acontecer. Além disso, Noel descobriu que seu irmão mais novo gravava canções escondidas para lançar uma provável carreira solo. (Nota da autora: Ô cara chato hein??)

Repito aqui um pouco das palavras de Regis Tadeu, colunista de música do site Yahoo, que Sem o Noel, o Oasis acabou. Além de produzir 99,9% de todo o repertório do grupo, foi-se com ele também o carisma, a simpatia e o brilhantismo da banda.

É grandes bandas sempre passam por brigas e separações. No caso dos irmãos Gallagher, resta saber quais serão os próximos movimentos deste jogo de xadrez psicológico.

Fonte: Regis tadeu, site Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails