para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Do outro lado da vida...


Morreu ontem (14) , aos 57 anos os ator americano Patrick Swayzer, em decorrência de um câncer no pâncreas, que lutou por dois anos. A assessora de imprensa do ator confirmou que ele estava ao lado de sua família, decisão tomada pelo próprio que decidiu aproveitar com eles os seus últimos momentos. Ironicamente um de seus papéis de maior repercussão no cinema foi o fantasma do filme “Ghost – do outro lado da vida”que por muito tempo integrou a lista das dez maiores bilheterias de todos os tempos.
O eterno galã dos anos 80 lutava contra a doença desde 2008, quando foi confirmada pelos médicos. Apesar de ter se sucedido a sessões de quimioterapia, o seu quadro se agravou e o ator decidiu ficar ao lado de sua família.
A decisão do ator me fez refletir sobre a aceitação da morte. Não menosprezando quem luta pela vida até o fim, mas o gesto que ele teve fez toda a diferença. Ele simplesmente aceitou uma condição que é normal e que um DIA TODOS NÓS TEREMOS QUE NOS DESPEDIR DE QUEM AMAMOS.
Patrick passou o seu fim de vida ao lado de quem amava de verdade e sinceramente vejo que realmente descansa em paz, pois não deve existir coisa melhor do que ver sua família unida e feliz, mesmo em um momento que todos consideram triste. É triste sim, mas é preciso aprender a encarar que a morte não é apenas lágrimas. Dói saber que nunca mais veremos a pessoa , mas é bom pensar que a pessoa está em um lugar muito melhor do que nós, que ainda sofremos, choramos, nos desesperamos...
Que ele descanse eternamente na paz que viveu em seus últimos momentos.

R.I.P Patrick Swayzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails