para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa com Edward mãos de tesoura


Estou muito feliz hoje .Finalmente pude comprar o DVD do filme da minha vida(modo de falar) adoro Edward mãos de tesoura.
Desde pequena curto esse filme, foi o primeiro por isso digo que se tornou meu favorito.
Afinal quem não se envolve com o Jovem que em vez demãos tinha tesouras que o impediam de fazer diversas coisas como abraçar a garota que ama?
Johnny Depp está magnífico protagonizando essahistória cheia de humor,mistério, romance, drama e muita diversão
Tim Burton mais uma vez nos presenteia com esse filme que vamos combinare uma de suas obras primas.
Domingo com meu namorado,chocolate e Edward quer coisa melhor????



Coloco aqui imagens desse filme que nunca sairá de minha memoria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails