para todas as línguas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2009

O Rock Gospel em minha vidA


OFICINA G3 QUE ME APRESENTOU AO ROCK GOSPEL!

Pois é!Não é de hoje que curto um bom rock. Pra ser sincera desde os meus 11 anos, somando-se dão 8 anos na estrada do rock in roll!!!!!
Mas minha vida deu uma diferenciada em 2005 quando resolvi entrar na igreja evangélica e seguir os caminhos para ser mais feliz. Jesus Cristo.
Mas a igreja evangélica sempre teve a fama de ser inimiga do rock e fikei meio assim. Poxa como vou ir para um lugar que não aceita a musica que eu mais amo??
Ai meu irmão me levou para o show da banda que mudou minha visão cristã para sempre: Oficina G3.
Até hoje é minha banda do S2 pois foi ela que me apresentou ao mundo do rock gospel.
Ai aprendi que da sim para adorar a Deus ao som do rock e do metal cristão.
E quem disse que eu tenho que mudar o meu visual???
Com o rock gospel vi que crente pode ter o visual mais metal sem parecer adorador do inimigo!!!!
O verdadeiro amor a Deus não se limita ao visual!!!
E a qualidade de som do rock cristão e de deixar qlqr um boquiaberto.
O rock Cristão sofre preconceito dentro e fora da igreja. Dentro pelos irmãos que não entendem que o estilo agrada e salva os jovens. Fora por pessoas que acham que os rockeiros cristãos são caretas.
Mas a verdade é que o rockeiro ama seu estilo e não faz isso para agradar ninguem. E o cristão vive sua vida para agradar e adorar a Deus e não aos homens.
Vivo minha vida tranquilamente. É natural sofrer o peconceito, mas as batalhas estão ai para serem vencidas.
Com a benção de Deus, digo que hoje sou uma pessoa feliz.
E claro ao som de muito muito ROCK!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails