para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

O Angra voltou!!!!!


Pois e galera que curte metal. Uma boa noticia soube ontem e tinha que postar aqui.

As duas bandas que representam o Brasil no cenário do heavy metal estão juntas para fazer uma turnê: Angra e Sepultura, sendo assim também a volta do Angra depois de uma parada de 2 anos.

Além de projetos novos, o Angra traz de volta para a bateria aquele que ajudou na fundação da banda: Ricardo Confessori, substituindo Aquiles Priester que infelizmente deixa a banda em definitivo.

É logico que sempre uma decisão causa divergências, e com os fãs da banda não foi diferente.

Mas minha opnião pessoal acredita no potencial do baterista, pois ele não é um amador. Pode não ter mais a velocidade dde quando era jovem, mas a técnica não se perde assim tão fácil.

Juntamente com o Angra, o Sepultura faz sua turnê o lancamente de seu masi recente album, A-LEX, inspirado na obra e no filme "Laranja Mecânica".criando uma verdadeira obra de Thrash Metal em torno deste trabalho divino e atemporal

Uma união inédita que com certeza deixará muitos fãs satisfeitos,´pois o Brasil tem seus ótimos reprsentantes no metal, que são muito respeitados tanto aqui dentro quanto lá fora.

A turnê em conjuntoA idéia de dividir os palcos numa única turnê surge a partir da vontade das bandas de brindar o público com uma grande festa do Heavy mundial.O SEPULTURA, é uma das referências no cenário Thrash Metal, e vem para essa turnê com todo gás mostrando seu novo trabalho baseado na obra Laranja Mecânica.O ANGRA, é um dos grupos mais consagrados no segmento Heavy Metal Melódico. Reconhecido mundialmente agora volta aos palcos após dois anos, cheios de novidades e já trabalhando em novas composições.Para dar mais peso a essa turnê comemorativa, as bandas prometem convidados mais que especiais que serão cuidadosamente escolhidos para cada ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails