para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais um ano de vida!!!!

Hoje passase mais um ano de minha vida. Minha idade? Apenas 19 anos.
Parece pouco para algumas pessoas, tudo bm que ainda tenho muito o que viver, mas agradeço a Deus por tudo que vivi desde o dia 18 de março de 1990. Nesta data pude vir a um mundo complicado, mas que tem suas surpresas.
Hoje deixo mas uma fase de minha vida: a adolescência.Se bem que me sinto assim desde o ano passado, quando entrei na faculdade e comecei a trabalhar ao mesmo tempo.
Mas na esseência, continuo a mesma moleca de sempre, fã de rock, quadrinhos,super heróis,all star,games,cinema,ETC.
Apesar dos pesares, me sinto cada dia mais velha e experiente,e isso é otimo, pois a juventude atual é a mais fútil de todas.
Não que eu esteja me achando melhor sabe? Mas me entristece ver tantos jovens sem ideais, acomodados e presos a seu mundo, um tanto consumista e egoísta.
Sempre fui de ter ideais, até ousados como mudar uma sociedade, como a amapaense por exemplo. Me decepciona, pois aqui no Amapá, tudo se move em torno de políticas Partidárias. E até minha futura profissão está regada a isso.
Eles não falam da verdadeira face do Amapá.
Sonho em um dia contribuir para essa mudança. Sou jovem,muito jovem. Ainda tenho muito o que aprender para poder traçar de maneira ousada o meu destino.
No meu dia quero refletir sobre meu futuro.
Não quero ficar quieta e conformada com a situação do lugar aonde moro.
Não surportarei viver assim.
Sei que isso é muito difícil, mas eu espero motivações para continuar acreditando em mim, pois sei que ossonhos valem a pena,e por mais que seja dificil, o impossível não existe para quem busca seus ideais.

Com 19 anos, quero fazer a diferença, quero poder dizer um dia para os meu netos ( tá looooonge) que eu lutei, tive objetivos, quero motivá-los, pois não há nada mais belo do que jovens compromissados com a sociedade.

Um comentário:

  1. -Taaa ficando velha néah !?

    -Minha bolotinha rokeirinha gospel do tio E...

    -t adoro !

    -by Alee !

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails